segredou:

“Se um dia for para desistir de mim, não precisa perder o tempo me conhecendo. Se não irá ajudar em simplesmente nada, cale sua boca e não diga que me entende, porque nunca ninguém entende. Se me quer por perto, faça por merecer, que eu fico ao seu lado. Se for opinar, que seja na sua vida, nunca na minha. Se for me chamar de chata, esqueça nem precisa eu já sei que sou. Se sente minha falta, me procure, não espere que eu vá atrás, sou orgulhosa demais. Se for dizer que me ama, pense muito bem antes, em momento algum fale isso em vão, ilusões suficientes ocupam minha vida. Se for me deixar como a segunda, terceira, opção na sua vida como todos prefiro ser nada a ser um pobre brinquedo que você brinca quando quiser. Não ache que eu sou sua amiga por eu ser simpática, não me julgue por eu ser indiferente, e acredite atrás desse ser frio, de sorrisos falsos há uma garota que já amou a ponto do coração não suportar, e quebrou à cara com o mundo por isso se tornou assim. Não me culpe.”

Jhennifer Werneck

“Eu tinha um coração tão ingênuo, tão bonito. Mas agora tá tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir, ou dar carinho. Não tenho vontade nem de conhecer alguém.”
Tati Bernardi. (via renunciador)
“É parecer pequena, mas ser grande sentimentalmente. É parecer medrosa mas ter uma coragem absurda. É parecer intocável e saber que pode ser casa, abrigo. Lar. É parecer não ser ninguém, mas ser tudo. O tudo de alguém.”
Para Abby, com amor. (via escriturias)
“A culpa é minha. Eu tenho vício de me machucar.”
Ana Carolina. (via florejaste)
“Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.”
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)
“Nenhum pássaro voa olhando pra suas asas.”
Fabrício Carpinejar.  (via aprendizdepoeta)
“Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver.”
Martha Medeiros.     (via inverbos)
“Porque as coisas que eu mais amo estão me matando.”
Eminem.  (via renunciador)

mists